• Laguna News

Acidente grave deixa um morto e um ferido em Laguna Carapã.



Um acidente grave aconteceu na tarde desta terça-feira em uma estrada municipal em Laguna Carapã, envolvendo uma camioneta F350 da Prefeitura Municipal de Laguna Carapã e um Fiat Strada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu na região do Campo Seco, onde, ainda por circunstâncias a serem averiguadas, os dois veículos bateram de frente.

O ocupante do Fiat/Strada, Ramão Ortega Antunes, ficou preso às ferragens, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Laguna Carapã, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O motorista Ezequiel Martins da Silva, foi socorrido e encaminhado ao Hospital na cidade de Dourados. Segundo informações ele fraturou o fêmur e duas costelas e deve ainda passar por mais exames para avaliação.

Os ocupantes da F350, tiveram ferimentos leves, eles seriam funcionários da Secretaria Municipal de Obras que está realizando obras de manutenção em rodovias da região.

A vítima fatal era funcionário de Ezequiel Martins, conhecido como Keio, que é produtor rural e tem uma propriedade na região do Campo Seco.


Fonte Redação Laguna News

Fotos: Divulgação

350 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif