top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Atletas de Laguna Carapã são destaques no Jiu Jitsu.


Neste Domingo 23/10/2022, a equipe TM TEAM Jiu-Jitsu participou do GP SOLIDÁRIO / COPA KIDS em Campo Grande - MS, evento realizado pela Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu - FSMJJ.


O atleta SEBASTIÃO PEDRO DE LIMA, ficou com o primeiro lugar na categoria Master 2, até 77 kg. Já o seu filho CLEYTON EDUARDO ARGUELO DE LIMA ficou com o segundo lugar na categoria Juvenil 16 anos, até 77 kg. Pai e filho são moradores do município vizinho Laguna Carapã e se deslocam aos finais de semana para treinar em um projeto de Jiu-Jitsu realizado no 3° Batalhão da Polícia Militar em Dourados - MS.


O professor Waldenilson Pereira Cabral parabeniza e destaca o esforço e empenho dos atletas para continuar treinando e competindo nos melhores campeonatos de Jiu-Jitsu do Estado, tendo em vista que os dois já participaram no mês passado do Open Internacional promovido pela mesma federação, na cidade vizinha Ponta Porã - MS, onde o Sebastião trouxe a medalha de prata e seu filho Cleyton a medalha de ouro. Competindo pela primeira vez na capital, o atleta Gilmar Chaves de Lima da equipe Nine Nine Oshiro, ficou com o terceiro lugar na categoria Master 2, até 85 kg.


No OPEN Internacional, realizado em Ponta Porã no dia 10/09/2022, o atleta Cleiton Eduardo Arguelo de Lima venceu todas as lutas do dia alcançando o primeiro lugar (campeão, medalha de ouro) e Sebastião Pedro de Lima conseguiu a segunda colocação, ficando com medalha de prata.


Os campeonatos são realizados pela Federação Sul Matogrossense de Jiu Jitsu (FSMJJ). Os lutadores pertencem a TM Team Jiu Jitsu do Mestre Tarcísio Moreira com sede em Santa Catarina, representado pelo Professor Waldenilson Cabral de Dourados, as aulas são realizadas no 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados.


Fonte Assessoria

70 visualizações0 comentário

Comments


laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page