top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Câmara de Laguna aprova com urgência Lei para reduzir conta da energia de famílias de baixa renda




A Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, aprovou na manhã de hoje (14), em regime de urgência, o Projeto de Lei Complementar (PLC) que reduz a conta de energia de famílias de baixa renda no município. O PLC isenta em 100% a cobrança da Contribuição para o Custeio de Iluminação Pública (COSIP) para famílias que consome até 220 KWh por mês. A redução acontecerá entre os dias 01 de abril a 30 junho de 2020.


Assim que chegou a Câmara de Vereadores, o presidente da Casa de Lei, Alex Cordeiro, já se reuniu com os demais parlamentares para apresentação da proposição para ser colocada em votação.


“Fizemos o trâmite o mais rápido possível com os demais vereadores e hoje mesmo já discutimos e aprovamos por unanimidade e agora esperaremos a sanção do prefeito. Sabemos da importância de medidas que venham a combater o impacto econômico e social que a Pandemia do Coronavírus (Covid-19) tem causado, principalmente nas famílias de baixa renda que são as mais afetadas. Temos que buscar políticas que vão ajudar essas famílias a passar por esse período de dificuldades” afirmou Alex após a aprovação do PLC.


O Projeto vai agora para sanção do Prefeito Itamar Bilibio para que entre em vigor no município.


Fonte: assessoria CMLC




32 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page