top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Câmara de Vereadores de Laguna divulga nota de repúdio contra agressões sofridas pro Secretária



NOTA DE REPÚDIO


A Câmara Municipal de Vereadores de Laguna Carapã, vem a público, manifestar repúdio e solidarizar-se com a Secretária de Saúde, Alcioneide Tamanho, devido às agressões físicas sofridas por esta servidora do município, no último dia 28, durante suas atividades, na região central da cidade, por uma outra mulher.


Lamentamos e condenamos veementemente tais agressões, que colocam em risco à segurança de qualquer servidor público desse município, no exercício de suas funções. Tal fato, deve ser apurado com urgência e tomadas todas as medidas administrativas, civis e penais pertinentes para que o caso não fique impune.


Este ato de agressão contra a servidora não fere apenas o município, mas, sim, a mulher, a ser humano, a mãe, a filha, a profissional que ali estava prestando um serviço a todos os lagunenses.


Não devemos compactuar ou justificar tal ação por motivações ideológica, política ou qualquer outra tentativa insana. NADA JUSTIFICA. A servidora ainda, está respaldada nos termos dos artigos 331, 129 e 147 do Código Penal, que caracteriza-se como crime de desacato, lesão corporal e ameaça, além de ofensa moral praticada.


Desejamos que a Secretária envolvida possa superar este episódio e continuar seus trabalhos em busca de uma Laguna Carapã melhor para todas e que a agressora responda por seus atos.


À Secretária de Saúde, Alcioneide Tamanho, ficam nossos sinceros votos de apoio e solidariedade.


Fonte : Assessoria CMLC

114 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page