top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Câmara Municipal de Laguna convida população para assistir live da cerimônia de posse


A Câmara Municipal de Laguna Carapã-MS, através do seu Presidente Vereador Alex Cordeiro, convida a população em geral para prestigiar pela página do facebook da Câmara Municipal, ao vivo, a Cerimônia de Posse do Prefeito Eleito Ademar Dalbosco, da Vice Prefeita Zenaide Espíndola Flores e dos Vereadores do Município de Laguna Carapã-MS para a Legislatura 2021/2024, no dia 1 de janeiro de 2021 às 09:00hs.


Cerimônia essa que devido a Pandemia do Novo Coronavírus COVID-19 será restrita (sem festa aberta ao público), contando somente com a presença de familiares e autoridades.


Queríamos poder compartilhar esse momento com todos, porém devido a pandemia pedimos que nos acompanhem pelas redes sociais, em casa. Agradecemos a compreensão de todos por esse momento que estamos passando. Temos a certeza que em breve poderemos nos reunir.


A solenidade seguirá as orientações e os protocolos de saúde em relação à prevenção do coronavírus e com público limitado em razões das determinações que dispõe sobre medidas para enfrentamento da Pandemia ora supracitada, obedecendo o distanciamento social e uso obrigatório de máscara.


O evento será realizado no salão paroquial da igreja católica, tendo em vista que o mesmo tem mais de 1200 metros quadrados, facilitando o distanciamento social.

82 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page