top of page
  • Foto do escritorLaguna News

C.Vale inaugura unidade de atendimento em Laguna Carapã



Por Simone Burin



A C.Vale Cooperativa Agroindustrial, inaugurou na manhã desta segunda-feira, 15, uma unidade de atendimento no município de Laguna Carapã-MS. Segundo o gerente da unidade, Edimar Teodoro, será uma unidade agropecuária completa com vendas de insumos, implementos, peças e máquinas agrícolas, produtos veterinários, além do atendimentos técnicos aos produtores com veterinário e engenheiro agrônomo.



O evento foi prestigiado por autoridades políticas, civis, produtores rurais e profissionais da área e faz parte do processo de expansão das atividades da cooperativa que atualmente conta com mais de 150 unidades espalhadas nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Paraguai.



“Mesmo nessa época de crise, a C.vale está crescendo cada dia mais, Laguna Carapã é um município de grande potencial agrícola, com uma produção agropecuária expressiva no Estado, a C.Vale veio para fixar suas raízes aqui e oferecer um atendimento de qualidade aos produtores", destacou o gerente da unidade, Edimar Teodoro.


Para o prefeito do município, Itamar Bilibio, o empreendimento irá garantir a competitividade no atendimento ao produtor rural, além de ajudar no desenvolvimento do município, "a Cooperativa está de parabéns pelo empreendimento, que trará mais desenvolvimento para o município, no atendimento ao produtor rural, gerando emprego e agregando renda, para nós é motivo de alegria ter a C.Vale em nosso município", salientou o prefeito.



Sobre a C.Vale

A C.Vale é uma cooperativa agroindustrial com atuação no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai. Possui 151 unidades de negócios, mais de 22.000 associados e mais 10.600 funcionários. Destaca-se na produção de soja, milho, trigo, mandioca, leite, frango, peixe e suínos, e atua na prestação de serviços, com mais de 260 profissionais que dão assistência agronômica e veterinária aos associados. Para manter os cooperados atualizados tecnologicamente, a C.Vale desenvolve cursos, palestras, treinamentos e dias de campo.


A C.Vale também financia a produção, garantindo crédito aos cooperados, especialmente os pequenos produtores. A empresa comercializa insumos, peças, acessórios e revende máquinas agrícolas, assegurando preços mais competitivos aos associados. Também produz semente de soja em Santa Catarina, que é comercializada em todo Brasil. Além disso, a cooperativa mantém uma rede de supermercados com oito lojas no Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.


Fonte Redação Laguna News

Fotos: Simone Burin




172 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page