top of page
  • Foto do escritorLaguna News

C. Vale oferece assistência técnica veterinária aos produtores de Laguna Carapã


A C.Vale é uma cooperativa agroindustrial sediada em Palotina, com atuação no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai. Possui 155 unidades de negócios, mais de 23.000 associados e mais de 11.000 funcionários.

Com 10 unidades no Mato Grosso do Sul, e presente no município de Laguna Carapã desde de junho deste ano, a Cooperativa C.Vale oferece uma linha completa de venda de insumos agrícolas, peças e acessórios, rações, máquinas e implementos, assistência agronômica, aviação agrícola, agricultura de precisão e armazenamento de grãos. Além disso, conta com uma estrutura completa de farmácia veterinária e um médico veterinário para dar assistência e fazer procedimentos cirúrgicos aos produtores da região.

O médico veterinário, Jarbas Pasini, é contratado da C.Vale desde 2015 na unidade de Caarapó. Com a abertura da filial em Laguna, o consultor também atende aos produtores do município. Jarbas possui grande experiência em cirurgias e nutrição de ruminantes, estando sempre à disposição para atender às necessidades dos clientes.

Cooperativa C.Vale sempre preza pelo bom atendimento e solução das necessidades dos clientes. Com o departamento veterinário isso não é diferente. Com uma linha completa de medicamentos, equipamentos e produção própria de ração para aves, suínos, caprinos, equinos e bovinos.

Solicite já atendimento e tenhas os benefícios que só a C.Vale Cooperativa Agroindustrial oferece.

Contato:

C. Vale Laguna Carapã – (67) 3438-1246

Jarbas Pasini – Médico Veterinário – (67) 98145-4698


Fonte C.Vale

47 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page