top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Chapéu pede serviço em cruzamento de ruas em Laguna e iluminação na Associação São Francisco


O vereador Milton Gonçalves, o Chapéu, encaminhou durante a sessão de ontem (30), duas indicações ao prefeito Itamar Bilibio cobrando ações em ruas e também na Associação São Francisco em Laguna Carapã.


Na primeira indicação, Chapéu solicita que a prefeitura faça serviços para o escoamento da água acumulada existente na rua Aimoré de Oliveira Lima, nas proximidades do cruzamento com a Rua São Gabriel no Bairro Nossa Senhora Aparecida I. Já no segundo documento endereçado ao executivo, o vereador cobra execução de serviços de instalação de iluminação pública para atender as necessidades dos moradores da Associação São Francisco em Laguna Carapã.


“São ações que estamos reivindicando para dar mais qualidade de vida as pessoas. Tenho recebido diversas pedidos por parte dos moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida I, que me relataram os transtornos que estão tendo, assim como a necessidade de iluminação público para atender os moradores da Associação, que visa trazer mais segurança para quem passa por esse local, assim como para os moradores”, enfatizou Chapéu.


O vereador espera que o executivo através das secretarias competentes olhe com atenção os encaminhamentos feitos por ele para atender a população lagunense.


Fonte: Assessoria CMLC

19 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page