• Laguna News

Com crise do Coronavirus, Flávio de Oliveira pede nova fórmula de pagamento do IPTU em Laguna Carapã




O vereador Flávio de Oliveira, encaminhou na sessão de hoje (14), uma indicação ao prefeito Itamar Bilibio, solicitando que a prefeitura faça uma nova fórmula de cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Flávio quer facilitar o pagamento para a população lagunense devido à crise causada pela Pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), afetando principalmente as de baixa renda.


Na indicação encaminhada ao chefe do executivo, Flávio justifica seu pedido afirmando que é necessário a adoção de mais uma medida de caráter emergencial visando atender as necessidades da população de Laguna Carapã.


“Precisamos tomar medidas para atender a população de baixa renda do nosso município. A crise do Coronavírus afeta tanto a saúde como a economia, devido às medidas de contenção dessa doença. Desta forma, é necessário olhar para os menos favorecidos, que são ainda mais prejudicados nesse período”, enfatizou Flávio.

O vereador disse que acredita que a prefeitura irá olhar com atenção a demanda apresentada pelo seu gabinete, que visa atender principalmente as pessoas mais carentes de Laguna Carapã.


Fonte: Assessoria CMLC

69 visualizações
Site-Laguna-News--728-x-90-px.gif
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Laguna News. Orgulhosamente criado com Wix.com