top of page
SITE
  • Foto do escritorLaguna News

Corrente do bem: Ajude a pequena Ana Lívia



Amigos e familiares da pequena Ana Lívia estão organizando uma Corrente do Bem para arrecadar fundos para ajudar a família no tratamento médico de Ana Lívia, que já passou por 4 cirurgias cardíacas e atualmente está internada em São Paulo para tratar de um fungo de difícil tratamento.

A mãe e a avó de Ana Lívia estão acompanhando a pequena e precisam custear a estadia em São Paulo.


Segue o pedido da família:


"Prezados Familiares e Amigos,


Estamos buscando ajuda para a Ana Lívia, ela está com sua mãe Naty e avó Marina na cidade de São Paulo acompanhando o tratamento da Ana Lívia no Hospital Beneficência Portuguesa. Ana Lívia é filha do Alexandrino (conhecido como Fião) e da Naty, e está internada há mais de um mês.


Ana Lívia passou por mais de quatro cirurgias no coração ❤️, e agora enfrenta um novo desafio: um fungo desconhecido pela medicina. O tratamento é complexo e requer a presença constante da família para oferecer suporte emocional e logístico.


Nesse momento crítico, Marina e Naty precisam de ajuda para arcar com as despesas de estadia em São Paulo, onde precisam permanecer perto do hospital para cuidar da Ana Lívia 🏥. Toda contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida dessa família 🙏.


Contamos com a solidariedade de todos para que Marina e Naty possam continuar ao lado da Ana Lívia, oferecendo o suporte necessário para sua recuperação.


Desde já, agradecemos imensamente a generosidade de todos ❤️.


Atenciosamente,


*Família Romeiro - Família Alfonso*


*Chave Pix*

6799605-2837


*Contamos com suas orações e doações*


_Deem e será dado a vocês: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês"._

*Lucas 6:38*


62 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page