top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Diretoria do Sindicato Rural de Laguna Carapã se reúne com presidente da Famasul


Presidente e vice do Sindicato convidaram Marcelo Bertoni para a 13ª edição do Ranking da Produtividade da Soja.


O presidente do Sindicato Rural de Laguna Carapã, Fabiano Nava, e o vice-presidente, João Firmino Neto, estiveram em Campo Grande na ultima segunda-feira , 27, onde se reuniram com o presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Marcelo Bertoni, o encontro aconteceu na Casa Rural, sede da Famasul.


Na ocasião, os diretores do Sindicato Rural entregaram à Bertoni o convite da 13ª edição do Ranking da Produtividade da Soja, que terá a premiação no dia 15 de abril.


Durante a reunião também foram discutidos diversos assuntos relativos ao agronegócio, dentre eles, as recentes invasões do movimento sem terra e de indígenas em terras no sul do estado, onde foram discutidos alguns pontos de atenção para os produtores tomarem cuidado e observarem essa movimentação.


Também foi discutido à respeito das recentes chuvas que estão castigando o estado e vem sendo motivo de preocupação dos produtores rurais que estão enfrentando dificuldades para colher a safra, onde possivelmente haverá uma perda na produtividade da soja em todo o estado devido ao excesso de chuvas.


Segundo o presidente do Sindicato Rural, o encontro também serviu para estreitar os laços entre as entidades, “a Famasul é uma grande parceira do Sindicato Rural, onde temos diversos cursos oferecidos gratuitamente aos associados, além de toda a preocupação que a Famasul sempre tem às demandas que dizem respeito ao produtor rural e ao campo, queremos agradecer pela parceria e apoio e reiterar nosso compromisso com a Famasul”, salientou Nava.


Texto: Simone Burin

Fotos: Famasul

43 visualizações0 comentário

Comments


laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page