Tentativa de abordagem ocorreu na MS-379, nova rota da droga na região de fronteira
Por Helio de Freitas, de Dourados |
Mesmo conduzindo um carro fabricado há 32 anos, dois traficantes conseguiram fugir de policiais militares rodoviários na manhã desta sexta-feira (31) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Depois de abrirem vantagem na frente da viatura, os dois abandonaram o Gol ano 1988 com 31 quilos de maconha e 6,7 quilos de skunk e correram para o mato.
A tentativa de abordagem ocorreu por volta de 6h na MS-379, rodovia que liga o município de Laguna Carapã ao trevo com a BR-463, em Dourados. Com o aumento da fiscalização na estrada entre Ponta Porã e Dourados, os traficantes têm utilizado o acesso por Laguna Carapã com mais frequência nos últimos dias.
Com placa de Bom Sucesso (PR), o carro seguia de Laguna Carapã em direção a Dourados. Na região da Usina São Fernando os policiais tentaram parar o Gol GL 1.8, mas o motorista acelerou e fugiu até chegar perto de um matagal, onde abandonou o carro.
Os dois ocupantes correram para o mato e não foram localizados. O carro foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde a droga foi pesada. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Comments