top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Em convenção, Solidariedade define candidatos a vereador e apoio à candidatura de Doreli Portella


O partido Solidariedade realizou convenção municipal na noite desta terça-feira, 15, onde foram apresentados e aclamados os nomes dos pré-candidatos a vereador do partido para a disputa eleitoral de 2020.

O Solidariedade lança 6 nomes para o pleito, sendo 2 mulheres e 4 homens. Além de aprovar os candidatos a vereador, o partido também definiu compor com o PSDB apoiando a chapa com Doreli Portella e Pastor Deva, para isso conta com o aval dos Deputados Estaduais Herculano Borges e Lucas Lima, além do presidente Estadual do partido, vereador Papi de Campo Grande.

Segundo o presidente do Solidariedade em Laguna Carapã, Tarciso Ferreira dos Santos, o partido é novo no município e está se estruturando para projetos futuros, “ Solidariedade é um Partido Novo que nasce em Laguna Carapã, que vem buscar um projeto futuro, mas no atual momento buscou compor com Doreli Portella por entender ser o melhor para Laguna Carapã hoje buscando uma administração popular, uma administração do povo para o povo”, declarou o presidente.

Fonte: assessoria

107 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page