• Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Laguna News. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Laguna News

Em Laguna Carapã, quatro veículos foram apreendidos com produtos contrabandeados


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de sexta-feira (28), cigarros, roteadores para internet, relógios, linhas e anzóis para pesca, modens, acessórios eletrônicos, roteadores, velas automotivas, antenas, aparelhos de celular, iPADs, perfumes, cabos de energia e placas-mãe para computador. Os produtos foram adquiridos no Paraguai e estavam sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em uma área rural na rodovia MS-379 no município de Laguna Carapã. Seis homens foram detidos e quatro veículos apreendidos. Dois veículos estavam com 850 pacotes de cigarros, 7 (sete) fardos de relógios e produtos eletrônicos diversos, além de dois rádio de comunicação instalados.

Nos outros dois veículos foram apreendidos: 185 (cento e oitenta e cinco) roteadores; 11 (onze) antenas, 07 (sete) caixas com relógios; 133 (cento e trinta e três) caixas de linhas para pesca; 600 (seiscentas) caixas de anzóis para pesca; 71 (setenta e um) aparelhos de Moden; 28 (vinte e oito) cabos de energia; 02 (duas) placas-mãe para computadores; 59 (cinquenta e nove) varas de pesca; 06 (seis) aparelhos de celular; 10 (dez) unidades de velas automotivas; 18 (dezoito) unidades de perfumes; e, 43 (quarenta e três) iPADs da marca Apple.

Os dois veículos (um Peugeot Hoggar e um Fiat Uno) que estavam com os cigarros foram entregues da Polícia Federal de Ponta Porã. Os outros dois veículos GM Vectras foram entregues na Receita Federal de Dourados. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, os seis homens foram liberados.


Fonte: Ponta Porã Informa

143 visualizações