top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Flávio de Oliveira recebe ‘Prêmio Vereador Destaque’ de Laguna Carapã


O vereador Flávio de Oliveira (PSB) recebeu na última semana, da empresa de pesquisa Prime Destaques do Brasil, o Prêmio Vereador Destaque de Laguna Carapã. Em uma abordagem realizada com 397 moradores do município, Flávio foi o que mais pontuou em diversos requisitos de atuação parlamentar.


Flávio está em seu primeiro mandato como vereador e tem se destacado tanto na atuação em defesa do campo quanto em ações na cidade, principalmente na elaboração de leis de cunho social visando atender principalmente as famílias mais carentes de Laguna Carapã.


Médico Veterinário e vereador mais novo da Câmara de Laguna Carapã, Flávio é tido por muitas lideranças como um dos políticos mais promissores do município. Com grande número de seguidores nas redes sociais, o vereador tem conseguido se comunicar com os lagunenses mesmo em tempo de pandemia, mostrando versatilidade e preparo.


Para o parlamentar, o reconhecimento da pesquisa é um reflexo dos seus três anos de mandato.


“Nesses três anos estou conseguindo atingir o propósito que desejei. Apresentei diversas indicações, requerimentos e Projetos de Leis. Presidi CPI e fiz vários encaminhamentos que foram ao encontro das necessidades de quem mora em Laguna Carapã. Tenho certeza que estou cumprindo meu papel como legislador e honrando os votos que me foram confiados, trabalhando em prol de todos os lagunenses. Agradeço a todos que lembraram do meu nome na pesquisa, mostrando que estamos no caminho certo”, conclui Flávio.


Assessoria CMLC

62 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page