• Laguna News

Homem é preso acusado de abusar de criança de 10 anos em Laguna Carapã


A Polícia Militar de Laguna Carapã prendeu na manhã desta segunda-feira (07), um homem de 31 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, o abuso ainda teria a participação de um adolescente de 17 anos.

O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia a respeito de uma menina que estaria internada no Hospital Municipal e teria sido vítima de abuso sexual. Os conselheiros tutelares averiguaram a denúncia, e constataram que o abuso teria sido praticado no sábado (05) na Vila Sossego.

O Conselho Tutelar acionou a PM que após fazer os levantamentos dos acusados efetuou a prisão de um homem de 31 anos que teria praticado o abuso, e de um adolescente de 17 anos que teria participado do ato.

A vítima foi conduzida pelo Conselho Tutelar ao departamento de Polícia Civil da cidade de Dourados, onde a mesma foi ouvida pela Delegada de plantão e encaminhada ao Instituto Médico Legal para a realização de exame sexológico.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Dourados para os procedimentos cabíveis, os mesmos responderão pelo crime de estupro de vulnerável.

574 visualizações
Site-Laguna-News--728-x-90-px.gif
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Laguna News. Orgulhosamente criado com Wix.com