• Laguna News

Laguna Carapã está perto da universalização do esgotamento sanitário


Um ano é o prazo estimado de execução das obras de mais 23,5 km de rede coletora do esgoto doméstico na cidade de Laguna Carapã. A ordem de serviço já foi assinada e a expectativa é de que elas comecem no mês de Junho.

Essa ampliação da rede de esgoto vai transformar o município num verdadeiro canteiro de obras. Além dos 23,5 km de rede coletora, a Sanesul vai executar 941 ligações domiciliares, ou seja, mais imóveis vão estar conectados à rede da empresa, esta que envia todo material para o tratamento adequado na estação (imagem na foto).

Este investimento é de R$ 3,2 milhões de reais e foram garantidos ao município de Laguna Carapã por meio do Programa Avançar Cidades, recursos da própria Sanesul.

“Chegou a hora de Laguna Carapã. Estamos muito felizes com mais esta assinatura de uma ordem de serviço. Essa rede de coleta e ligações vão universalizar o sistema de esgotamento sanitário na cidade. Em 2022, todo o município vai estar interligado na rede da Sanesul. Uma cidade inteira beneficiada com saneamento básico, mais desenvolvimento, saúde e qualidade de vida, garantidos pela empresa e governo do estado”, comemorou o presidente da Sanesul – Walter Carneiro Jr.


Fonte: Ascom Sanesul

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif