• Laguna News

Laguna Carapã: Polícia prende dupla que levava 70,6 quilos de maconha em bicicletas


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam drogas na tarde de ontem em Laguna Carapã


Por Rosana Siqueira


Três sacos com mais de 70 quilos de drogas foram apreendidos (Divulgação DOF)

A audácia dos traficantes não tem limite e nem esforço físico para poder transportar a droga. Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, 70,6 quilos de maconha, distribuídos em três fardos transportados em duas bicicletas.



A ocorrência foi registrada na Operação Hórus, em parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Laguna Carapã.


Os militares abordaram dois homens que descansavam às margens da Rodovia, em uma plantação de milho. Disseram que foram contratados para trazer a droga e esperar, naquele local, para entregar a uma terceira pessoa.


 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os dois homens presos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.


 O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

0 visualização
banner_1 topo hospital de amor.gif
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Laguna News. Orgulhosamente criado com Wix.com