top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Lar Cooperativa lança projeto “Lar Delas” em Laguna Carapã


Por Simone Burin


Na noite da última quarta-feira (14) a Lar Cooperativa lançou o projeto “Lar Delas”, um projeto pioneiro da Cooperativa que tem por objetivo o engajamento feminino de associadas e esposas de associados da cooperativa.


O lançamento aconteceu em Laguna Carapã e foi organizado pela unidade da Lar no município. O evento aconteceu no salão do Sindicato Rural de Laguna Carapã e contou com a presença de dezenas de mulheres entre associadas, esposas e filhas de associadas, além das colaboradoras da Lar. Esse foi o primeiro “Lar Delas”, que depois será realizado em outras unidades da cooperativa.


Em Laguna Carapã, as mulheres que estiveram presentes no “Lar Delas” acompanharam a apresentação institucional da Lar Cooperativa, que foi conduzida pela gerente da unidade de Laguna Carapã, Vanessa Dal Ponte, levando as mulheres a conhecerem melhor a cooperativa.


Aconteceu uma palestra com a engenheira Agrônoma Sabrina Caneppele, mostrando como é a vida de uma mulher agrônoma no campo e também um case de sucesso da gerente da unidade da Lar Cooperativa de Rio Brilhante, Cristiane Denise Mattana Gehrke. E ao final do evento as presentes participaram de uma dinâmica com o abjetivos de ouvir suas dúvidas e o que elas desejam para a cooperativa, além de direcionar os temas dos próximos encontros.


De acordo com a gerente da unidade de Laguna Carapã, Vanessa Dal Ponte, o objetivo do projeto é promover conhecimento e o engajamento dessas mulheres. “O ‘Lar Delas’ foi um momento de encontro entre mulheres que tem envolvimento no agro, onde elas puderam conhecer um pouco da realidade de outras mulheres que atuam no agro, adquirir conhecimento e trocar experiências, proporcionando o engajamento dessas mulheres que também são protagonistas no meio do agro,” explicou a gerente.



Fonte e fotos: Redação Laguna News





54 visualizações0 comentário

コメント


laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page