• Laguna News

Marcio Gutierres quer valor máximo de pagamento de insalubridade aos funcionários da Saúde em Laguna




Diante da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) o vereador Marcio Gutierres, encaminhou uma indicação ao prefeito Itamar Bilibio, durante a sessão de hoje (28) para que a prefeitura faça o pagamento máximo de insalubridade aos funcionários da área de Saúde em Laguna Carapã.


De acordo com o vereador, esses servidores estão na linha de frente no combate à doença, fazendo com que esse grupo corra o maior risco de ser contaminado, por ter contato direto com possíveis casos.


“Acredito que seja a medida mais justa para todos os servidores, dos que colaboraram com a limpeza aos médicos, sem distinção de função, recebam esses reconhecimento e auxílio nesse período tão delicado que estamos passando”, enfatizou.


Marcio espera que o prefeito reconheça a importância desses profissionais e tome as medidas necessárias para beneficiar essa classe de servidores em Laguna Carapã. Segundo ele, a lei de insalubridade do município foi modificada em 2014 e diminuiu os valores pagos para boa parte dos servidores da saúde.


Fonte : Assessoria CMLC


41 visualizações
Site-Laguna-News--728-x-90-px.gif
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Laguna News. Orgulhosamente criado com Wix.com