Jovem de 19 anos morreu atropelado por trator enquanto trabalhava em colheita de soja numa fazenda em Caarapó.
Um fatalidade tirou a vida de um jovem lagunense na tarde dessa terça-feira, 07. Jair Garcia Junior era filho de Jair Garcia e Joana Brites, tinha 19 anos e cursava Agronomia, estava trabalhando na colheita de soja em uma fazenda na cidade de Caarapó, quando sofreu um acidente e acabou falecendo.
De acordo com o site CaarapóNews, Jair Junior foi atropelado por um implemento agrícola que era rebocado por um trator. Informações extraoficiais dão conta que a vítima estava pegando amostra de soja em um reboque e o condutor do trator teve que sair do local e sem ver o rapaz acabou passando por cima dele.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 15h30, mas ao chegar no local já encontrou a vítima sem vida. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local.
Uma equipe da Perícia Técnica de Fátima do Sul foi para o local para fazer os trabalhos de praxe.
Como a família é muito conhecida na cidade, a morte prematura do jovem Jair Junior causou comoção em Laguna Carapã. Muitas pessoas e entidades usaram as redes sociais para demostrar sentimentos de pesar, e lamentar o ocorrido.
O corpo de Jair Junior está sendo velado na Pax Primavera em Laguna Carapã.
O site Laguna News presta suas condolências à família enlutada.
Comentários