top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Morte de jovem lagunense causa comoção na cidade.


Jovem de 19 anos morreu atropelado por trator enquanto trabalhava em colheita de soja numa fazenda em Caarapó.


Um fatalidade tirou a vida de um jovem lagunense na tarde dessa terça-feira, 07. Jair Garcia Junior era filho de Jair Garcia e Joana Brites, tinha 19 anos e cursava Agronomia, estava trabalhando na colheita de soja em uma fazenda na cidade de Caarapó, quando sofreu um acidente e acabou falecendo.


De acordo com o site CaarapóNews, Jair Junior foi atropelado por um implemento agrícola que era rebocado por um trator. Informações extraoficiais dão conta que a vítima estava pegando amostra de soja em um reboque e o condutor do trator teve que sair do local e sem ver o rapaz acabou passando por cima dele.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 15h30, mas ao chegar no local já encontrou a vítima sem vida. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local.

Uma equipe da Perícia Técnica de Fátima do Sul foi para o local para fazer os trabalhos de praxe.


Como a família é muito conhecida na cidade, a morte prematura do jovem Jair Junior causou comoção em Laguna Carapã. Muitas pessoas e entidades usaram as redes sociais para demostrar sentimentos de pesar, e lamentar o ocorrido.


O corpo de Jair Junior está sendo velado na Pax Primavera em Laguna Carapã.

O site Laguna News presta suas condolências à família enlutada.

1.369 visualizações0 comentário

コメント


laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page