• Laguna News

Mulher é presa em Laguna Carapã com “haxixe marroquino” e “maconha purple weed”


Na manhã de quinta-feira (20), policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira), no âmbito de atuação da operação Hórus/Seopi/Mjsp, prenderam na rodovia MS 156, município de Laguna Carapã/MS, uma mulher de 22 anos moradora de Trancoso/BA com uma mala cheia de droga.


Os agentes realizavam bloqueio policial na rodovia, quando fizeram a abordagem de um ônibus que fazia o itinerário entre Coronel Sapucaia/MS e Campo Grande/MS, e localizaram uma mala que pertencia à mulher. Nela continha 01 tablete com 1kg de maconha , 49 tabletes de “haxixe marroquino” pesando 10,420Kg e 05 pacotes, embalados à vácuo, de maconha conhecida por “purple weed” pesando 1,260 Kg, totalizando 12,680Kg de drogas.


Aos policiais, a mulher disse que receberia a quantia de R$2.000,00 pelo transporte. Diante dos fatos a autora foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


A qualidade das drogas apreendidas chamou atenção dos policiais, o “haxixe marroquino” assim como a maconha “purple weed”, são apreciados por usuários da alta classe em razão da sua qualidade e possui um valor elevado no mercado.


Fonte 94 FM Dourados

34 visualizações
Site-Laguna-News--728-x-90-px.gif
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Laguna News. Orgulhosamente criado com Wix.com