• Laguna News

PM de Laguna Carapã prende homem por porte ilegal de arma de fogo


Policiais Militares do 3° GPM do município de Laguna Carapã foram acionados via telefone funcional, por volta das 19h desta terça-feira (5), para averiguar uma pessoa com atitudes suspeitas nas proximidades do Posto Catucho, localizado na Avenida Brasil.


Prontamente a guarnição da Policia Militar atendeu a solicitação e ao chegar no local de pronto já avistaram a pessoa que se enquadrava nas descrições repassadas, tratava-se de um homem de 34 anos. Os policiais efetuaram a abordagem dentro dos procedimentos de segurança previstos.


O homem se mostrou muito calmo e cooperativo, respondendo a todos os questionamentos de maneira tranquila. Em sua carteira, além dos documentos foram encontrados cerca de 350 reais, que disse ter recebido da empresa onde trabalha. Ao ser questionado sobre o que portava na mochila, o suspeito não quis abrir a mochila, que ao ser verificada os policiais encontraram uma arma de fogo, além de uma porção de haxixe, uma toca preta, e um par de luvas.


Foi dada voz de prisão ao homem pelo fato de estar com uma arma de fogo, calibre 38, de origem Argentina, municiada com duas munições intactas. O conduzido foi entregue à Delegacia de Polícia DEPAC em Dourados para as medidas cabíveis.


PM Laguna Carapã

524 visualizações0 comentário
CAMARA-LAGUNA-CARAPA-2022-Balanço-das-ações-FULLBANNER-900x120-px.gif