• Laguna News

Polícia Civil de Laguna Carapã elucida crime de homicídio e prende um dos autores


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Laguna Carapã, em conjunto com investigadores do SIG de Dourados, após ciência da prática de homicídio ocorrido na noite de 23/02/2022, iniciou investigações a fim de solucionar a infração penal.


Desde as primeiras horas de ontem, os Investigadores de Polícia empreenderam diligências e lograram êxito em prender em flagrante um dos autores do delito, bem como identificar e qualificar o coautor da infração.


Constatou-se que o autuado, em concurso com o seu irmão, mataram, mediante golpes de faca e machado, a vítima, uma pessoa do sexo masculino, de 34 anos, o qual já era conhecido nos meios policiais, em especial pela prática do crime de tráfico de drogas.


Foram ouvidas testemunhas, bem como em seu interrogatório o autuado confessou a prática do crime, destacando que mataram a vítima em razão de ameaças sofridas decorrentes de desavenças relacionadas ao crime de tráfico de drogas. O comparsa do autuado não foi localizado e não há informações de seu atual paradeiro, sendo que a Polícia Civil representou pelas medidas judiciais cabíveis.


A polícia Civil de Laguna Carapã continua investigando esse caso, se alguém tiver alguma informação que possa colaborar pode entrar em contato na Delegacia da Polícia Civil de Laguna Carapã através do Telefone 67 3438 1493.


Policial Responsável pela notícia:

José Carlos Almussa Junior

Delegado de Polícia






































Texto e fotos: POlícia Civil de Laaguna Carapã

2.665 visualizações0 comentário
CAMARA-LAGUNA-CARAPA-2022-Balanço-das-ações-FULLBANNER-900x120-px.gif