• Laguna News

Polícia Civil de Laguna Carapã prende adolescente que abusava de prima



A Polícia Civil de Laguna Carapã recebeu informações do Conselho Tutelar do município, de que uma adolescente de treze anos de idade, residente na aldeia Rancho Jacaré, estava sofrendo violência sexual por parte de um adolescente de dezesseis anos que seria primo da vítima.

Após a denúncia policias civis se deslocaram até a Aldeia Rancho Jacaré a fim de averiguar os fatos relatados pelo Conselho Tutelar. Ao chegar na residência da adolescente, encontraram a vítima e sua mãe, ao serem questionadas, a mãe relatou que a adolescente vem sendo abusada sexualmente há força aproximadamente a um ano, sendo que em decorrência dos abusos acabou engravidando, estando de quatro meses de gestação. Ainda segundo a mãe, após ficar sabendo da gravidez o agressor passou a ameaçá-las, sendo que na data de ontem, quando já era noite o acusado passou na residência da vítima ameaçando ela e a mãe de morte, dizendo que se alguém ficasse sabendo da gravidez ia matar as duas.

A mãe contou à polícia que as ameaças são diárias e que elas não saem de casa temendo por suas vidas.

Diante dos fatos, a Polícia Civil diligenciou pela aldeia em busca do adolescente, que foi encontrado nas imediações, quando foi dada voz de apreensão ao mesmo, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia do município e após os procedimentos de praxe o mesmo foi encaminhado para a UNEI de Dourados.

O Conselho Tutelar de Laguna Carapã acompanhou toda a ação para assegurar os direitos da adolescente.


Fonte: Redação Laguna News com informações Polícia Civil de Laguna Carapã

593 visualizações
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Laguna News. Orgulhosamente criado com Wix.com