• Laguna News

Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio e prende autor em Laguna Carapã


Por Simone Burin


A Polícia Civil de Laguna Carapã logrou êxito em esclarecer uma tentativa de homicídio, ocorrida no município em dezembro de 2019, localizando o indiciado com a arma do crime, prendendo o mesmo em flagrante.

Na última terça-feira, 19, dois indivíduos compareceram na Delegacia de Laguna Carapã para registrar uma ocorrência, porém os policiais civis observaram que a real intenção dos indivíduos era de obter informações a respeito de investigações referente a uma tentativa de homicídio de um integrante da família, ocorrida em dezembro de 2019.

Ocorre que a Polícia Civil já tinha suspeitas sobre um desses indivíduos a respeito da autoria de tal crime. Ao serem questionados na Delegacia, os indivíduos entraram em contradição, o que levou a Polícia Civil a fazer diligências, que duraram toda a tarde. A noite, os investigadores localizaram a arma do crime na região do Campo Seco.

O autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante pela posse de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima e as testemunhas reconheceram o autor e a arma utilizada no crime. Em outra residência foi localizada outra arma, porém essa não teria sido utilizada no crime.

De acordo com a Polícia Civil a tentativa de homicídio ocorreu nos fundos da residência da vítima, onde a mesma foi alvejada por disparo de arma de fogo após uma confraternização de final de ano, em dezembro de 2019.


Fonte Redação Laguna News com informações Polícia Civil

241 visualizações
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Laguna News. Orgulhosamente criado com Wix.com