• Laguna News

Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio e prende autor em Laguna Carapã


Por Simone Burin


A Polícia Civil de Laguna Carapã logrou êxito em esclarecer uma tentativa de homicídio, ocorrida no município em dezembro de 2019, localizando o indiciado com a arma do crime, prendendo o mesmo em flagrante.

Na última terça-feira, 19, dois indivíduos compareceram na Delegacia de Laguna Carapã para registrar uma ocorrência, porém os policiais civis observaram que a real intenção dos indivíduos era de obter informações a respeito de investigações referente a uma tentativa de homicídio de um integrante da família, ocorrida em dezembro de 2019.

Ocorre que a Polícia Civil já tinha suspeitas sobre um desses indivíduos a respeito da autoria de tal crime. Ao serem questionados na Delegacia, os indivíduos entraram em contradição, o que levou a Polícia Civil a fazer diligências, que duraram toda a tarde. A noite, os investigadores localizaram a arma do crime na região do Campo Seco.

O autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante pela posse de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima e as testemunhas reconheceram o autor e a arma utilizada no crime. Em outra residência foi localizada outra arma, porém essa não teria sido utilizada no crime.

De acordo com a Polícia Civil a tentativa de homicídio ocorreu nos fundos da residência da vítima, onde a mesma foi alvejada por disparo de arma de fogo após uma confraternização de final de ano, em dezembro de 2019.


Fonte Redação Laguna News com informações Polícia Civil

248 visualizações
Site-Laguna-News--728-x-90-px.gif
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Laguna News. Orgulhosamente criado com Wix.com