top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Polícia Militar de Laguna Carapã apreende envolvido em tráfico de entorpecentes



A Polícia Militar de Laguna Carapã apreendeu na manhã desse domingo, 26, um dos envolvidos na ocorrência de tráfico de entorpecentes da noite de sábado na localidade do Caarapã, quando foram apreendidos quase 500kg de entorpecentes.


Na manhã deste domingo uma guarnição da Polícia Militar realizou novas diligen ias no local onde ocorreu a ocorrência de tráfico de entorpecentes, quando foram avistados dois indivíduos andando pela estrada vicinal, ao avistaram a viatura da PM os dois empreenderam fuga através de uma mata próxima.


Os policiais militares adentraram a mata é lograram êxito ao encontrar um dos indivíduos, que tratava-se de um adolescente de 17 anos, ao ser questionado o mesmo confirmou envolvimento na ocorrência da noite anterior.


O suspeito disse ainda quepegou a droga no município de Coronel Sapucaia e receberia mil e quinhentos reais pelo transporte do entorpecente. O adolescente disse que estava acompanhado de duas outras pessoas, que os mesmos não portavam armas de fogo e que desconhecia os indivíduos que efetuaram disparos contra os policias militares.


Diante dos fatos, o menor infrator foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Laguna Carapã para as providências cabíveis.


Fonte: Redação Laguna News

175 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page