top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Polícia Militar de Laguna Carapã Apreende quase 500kg de entorpecentes



Por Simone Burin


No último sábado, 25, por volta das 19:30h, a equipe da Polícia Militar do 3° Grupamento da Polícia Militar de Laguna Carapã recebeu uma denúncia anônima via telefone celular funcional do destacamento da PM de Laguna Carapã, informando a respeito de movimentação suspeita de motocicletas com grandes pacotes embrulhados em sacos plásticos, na região do Carapã.


A viatura da PM se deslocou até um local próximo à Fazenda Guaíba, na região do Carapã, local de rota de tráfico, momento em que foram avistadas três motocicletas com pacotes embrulhados em sacos plásticos, conforme a denúncia recebida. Dada voz de parada, os pilotos das motos desobedeceram a ordem, adentrando o milharal, abandonando as motocicletas e fugindo, dificultando a localização em meio ao milharal.


A equipe da PM solicitou apoio para a condução do material apreendido, enquanto esperavam o apoio observaram a aproximação de mais veículos,

que percebendo a presença da viatura da Polícia Militar atiraram contra a mesma, que reagiu, abrigando-se até a chegada do apoio de mais uma viatura da PM de Laguna Carapã e uma viatura da PM de Caarapó.


Foram realizadas rondas no intuito de localizar os indivíduos, porém não obtiveram êxito.


Diante dos fatos os pacotes e as motocicletas foram encaminhadas até o destacamento da Polícia Militar de Laguna Carapã para confecção de Boletim de ocorrência e Pesagem dos pacotes.


Ao todo foram apreendidas 05 motocicletas, sendo que após checagem do número de Chassi constatou-se queixa de roubo de uma motocicleta Factor YBR 125 Yamaha as demais todas motocicletas de origem estrangeira. Após pesagem o material apreendido totalizou 426kg de substância análoga a maconha e 39kg de substância análoga à Skank.


Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã para os procedimentos de Praxe.




Fotos: PM de Laguna Carapã

Fonte: Redação Laguna News


183 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page