• Laguna News

Polícia Militar de Laguna Carapã prende homem após furto de veículo e roubo


A polícia militar de Laguna Carapã prendeu na tarde desse sábado (9), um homem de 21 anos do Estado do Mato Grosso, por furto de veículo e roubo.


Policiais Militares do 3° GPM de Laguna Carapã, foram acionados para atender um furto em andamento ocorrido por volta das 10:30h na Avenida Brasil, em frente à floricultura Cantinho das das flores. O carro furtado é de uma empresa da cidade, o funcionário deixou o carro estacionado pois estava prestando serviços no local, quando retornou não encontrou mais o veículo, Um FIATT Strada, Placas HRG 7902 de cor branca.


A equipe de serviço, efetuava rondas pela cidade no intuito de localizar o veículo, quando recebeu uma ligação informando de um crime em andamento no distrito do Bocajá. Ao se deslocar para a localidade os policiais encontraram o veículo furtado abandonado na rodovia MS 379 em frente à Fazenda Celeste.


A guarnição seguiu para o Bocajá, onde a população informou que o suspeito de furtar o veículo havia tentando furtar outro veículo na localidade, porém que a proprietária resistiu e gritou por socorro, o que fez o autor fugir para uma mata próxima, levando a carteira da vítima.


Após diversas buscas na região a PM encontrou o suspeito que confirmou os crimes, a polícia militar recuperou a carteira e o veículo furtado. O autor foi conduzido para a Delegacia de plantão de Dourados -SM (DEPAC), juntamente com as vítimas do furto e roubo para as medidas cabíveis.



584 visualizações0 comentário
CAMARA-LAGUNA-CARAPA-2022-Balanço-das-ações-FULLBANNER-900x120-px.gif