top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Polícia Militar de Laguna Carapã reforça medidas no combate ao Covid-19



Na noite desta segunda-feria, 30, a Polícia Militar de Laguna Carapã, cumprindo as determinações do Decreto 080/2020 De 23 de março de 2020, que trata de médias para a prevenção da disseminação do novo Coronavírus, realizou patrulhamento em lanchonetes, bares e locais onde possam ocorrer aglomerações .


Após as 20h fora abordadas diversas pessoas que estavam transitando nas ruas e frequentadores nos estabelecimentos comerciais, descumprindo o toque de recolher que determina o referido decreto. As pessoas abordadas foram qualificadas para assinatura de termo circunstanciado na Delegacia de Polícia.


De acordo com o comandante do 3° grupamento da Polícia Militar de Laguna Carapã, sargento Schneider, a PM conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde que forneceu equipamento de proteção individual e higienização para os policias, "recebemos todo o material necessário para a proteção de nossos policias no cumprimento das medidas, como luvas, máscaras e álcool em gel", salientou.


O sargento Schneider destaca ainda que desde o início da pandemia do Coronavírus, as fiscalizações fora aumentadas, de maneira a garantir que as medidas de combate ao covid-19, sejam efetivadas em todo o município.


Fonte: Redação Laguna News

72 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page