top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Polícia Militar evita suicídio de homem após discussão em sítio em Laguna Carapã



Ontem (17), a PM (Polícia Militar) de Laguna Carapã evitou o suicídio de um homem de 58 anos, em uma propriedade rural localizada no município de Laguna Carapã.


De acordo com o boletim de ocorrência, a filha do homem relatou aos policiais que sua mãe estava com seu filho no colo e, num determinado momento, começaram a discutir. O genro não gostou e ele e o sogro também passaram a ‘bater boca’, até que o homem deixou o local e só retornou com a chegada os militares.


Enquanto isso, o homem que estava embriagado, pegou seu carro e deixou a propriedade. A filha então acionou a Polícia Militar que com o auxílio de um agente de folga, localizou o homem e o conduziu até seu endereço.


No local, enquanto conversava com os presentes, num determinado momento, a família e a equipe policial percebeu que o homem havia ‘sumido’, e ao realizar buscas, o encontrou pendurado por uma corda em uma árvore.


Rapidamente ele foi retirado pelos agentes, que por sua vez, fizeram manobras de ressuscitação. Por fim, ele foi levado para o hospital de Laguna Carapã, onde passou por atendimento médico e ficou em observação.


Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.


Fonte: 94 FM

578 visualizações0 comentário

Комментарии


laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page