top of page
  • Foto do escritorLaguna News

PRD formaliza aliança com o pré-candidato a prefeito Itamar Bilibio e indica Doreli Portela com pré-candidato a vice-prefeito

O ex-prefeito Itamar Bilibio (MDB), em reunião neste sábado (20), recebeu o apoio formal do PRD-Partido Renovação Democrática, com a indicação de Doreli Portella como pré candidato a vice em sua pré-candidatura a prefeito de Laguna Carapã.


A expectativa com a união das duas lideranças busca solidificar a pré-candidatura a prefeito Itamar de Bilibio (MDB), na disputa por um novo mandato a frente do executivo municipal de Laguna Carapã.


Doreli Portella, e lideranças do PRD decidiram não lançar sua pré candidatura a prefeito, e decidiram apoiar a pré candidatura de Itamar Bilibio, o apoio a Bilibio simboliza o clamor da população lagunenese da “coerência e união” em torno de um projeto que visa mudar a realidade administrativa de Laguna Carapã.Na reunião, Itamar agradeceu a parceria do partido que passa a integrar seu projeto político e deixou em aberto a adesão de outros partidos em seu projeto. “Doreli é um ótimo nome para compor um projeto de futuro para a cidade, e nós temos um ótimo trabalho prestado para a população de Laguna Carapã, ”, afirmou.


O Presidente do PRD, Fernando Souza Santos, enfatizou o momento de se construir um projeto voltado para o desenvolvimento e o atendimento a população lagunense, a união dos dois partidos em torno do nome de Itamar e Doreli, representa o anseio da população.


Ao final a lideranças políticas presentes na reunião disseram que é o momento da formação de uma Frente unida e Ampla, para que possamos participar das eleições de 2024 com a força do povo, e construirmos uma cidade mais humana e mais fraterna, para as novas gerações vindouras.


Texto e Fotos: Laucidio Vega

98 visualizações0 comentário

Comments


Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px) titulo.gif
bottom of page