• Laguna News

Prefeito, vice e vereadores eleitos em Laguna Carapã são diplomados


A Justiça Eleitoral de Dourados diplomou na tarde da última sexta-feira (18), o prefeito eleito de Laguna Carapã, Ademar Dalbosco, a vice-prefeita, Zenaide Espíndola Flores e os nove vereadores eleitos no pleito do dia 15 de novembro de 2020.


Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorreu a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou junta eleitoral.


Foram diplomados o prefeito Ademar Dalbosco, a vice-prefeita Zenaide Espíndola Flores, os vereadores: Marcio Gutierres, Eduardo Oliveira, Alessandra Ribas, Vander Henrique, Flávio de Oliveira, Paulino Effting, Alex Cordeiro, Valmor Flores e Demilson Dias.


A cerimônia de diplomação aconteceu com restrições e medidas de prevenção contra a covid-19, a intenção é evitar aglomeração ou riscos de contágio do coronavírus. Em alguns lugare do país a diplomação ocorreu de forma virtual.


Em suas redes sociais o prefeito Ademar Dalbosco disse estar feliz em receber o diploma, “foi um momento muito importante e estou feliz em receber esse diploma , pois é algo que faz com que eu queira dar o melhor de mim para o povo lagunense e também representa a responsabilidade, a confiança e o compromisso com que quero assumir meu mandato a partir de 1° de janeiro.”

A cerimônia de posse dos eleitos que acontecerá no dia 1º de janeiro de 2021.


Fonte: Redação Laguna News

Fotos: Facebook

76 visualizações0 comentário