top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em solenidade restrita em Laguna Carapã


Solenidade de posse dos eleitos aconteceu no dia 01 no Salão Paroquial Cristo Rei com público restrito e cercada de todos os cuidados sanitários por conta da pandemia


Uma solenidade especial cercada de todos os cuidados sanitários por conta da pandemia do novo Coronavirus, marcou a posse do prefeito Ademar Dalbosco, da vice Zenaide Espíndola e dos nove vereadores de Laguna Carapã eleitos em 15 de novembro para a legislatura 2021/2024.

A sessão solene foi realizada na manhã do dia 1° de janeiro, no Slão Paroquial Cristo Rei. Poucos convidados tiveram acesso ao local devido às restrições impostas pelas medidas de prevenção sanitária. A população pode acompanhar, via internet, a solenidade transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara Municipal de Laguna Carapã no facebook.

Os vereadores que compõem a nova legislatura (2021-2024), Marcio Gutierres (PSDB), Eduardo de Oliveira (PMDB), Alessandra Ribas (PMDB), Vander Henrique (PMDB), Flávio de Oliveira (PMDB), Paulino Effting (PMDB), Alex Cordeiro (PSDB), Valmor Flores (PSDB) e Demilson Dias (Patriota) foram empossados no início da solenidade, onde todos formalizaram o compromisso e juramento de honrar o mandato cumprindo a legislação.

Depois foi a vez do prefeito Ademar Dalbosco e sua vice Zenaide Flores, prestar seu compromisso e juramento e assinar o termo de posse.

Em seu pronunciamento, o prefeito Ademar Dalbosco, se comprometeu a olhar com o coração pelas necessidades do município e que irá administrar para todos os munícipes, “quero ter um olhar não só com os olhos, mas com o coração, um olhar de sensibilidade, um olhar profundo sobre as necessidades da população, a partir de hoje sou o prefeito de todos, iremos administrar da melhor forma possível, esse é o nosso compromisso, sabemos que a responsabilidade que temos é grande e vamos fazer jus a confiança em nós depositada”, salientou Ademar.

O prefeito disse ainda que quer manter o diálogo com o legislativo para terem um bom relacionamento pelo bem do município, “quero estender minha mão ao legislativo, com vocês, vamos trabalhar juntos, os poderes são independentes, mas é necessário que haja harmonia entre eles, existir o debate sim, mas que seja sadio e construtivo para que o resultado seja positivo”, destacou Ademar, que agradeceu ainda a Deus, a sua empossa, família e a todos que votaram nele.


MESA DIRETORA

Em seguida foi realizada a eleição para composição da Mesa Diretora que vai comandar os trabalhos legislativos neste ano de 2021. O presidente escolhido é o vereador Flávio de Oliveira (PMDB), que foi eleito por unanimidade, o vice-presidente foi o vereador Eduardo de Oliveira (PMDB), primeiro secretário o vereador Vander Henrique (PMDB), segunda secretária a vereadora Alessandra Ribas (PMDB) e o suplente o vereador Demilson Dias (Patriota).



79 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page