• Laguna News

Prefeitura de Amambai ganha destaque ao decretar isenção de impostos


A prefeitura de Amambai ganhou destaque na mídia estadual e nacional ao decretar isenção de impostos como forma de minimizar a situação dos comerciantes que vem sofrendo forte impacto financeiro diante da grave crise econômica do País agravada ainda mais com a pandemia da Covid-19 (novo coronavírus).

Há dias, a Câmara de Vereadores aprovou Projeto de Lei Complementar 003/2021, enviado à Casa pelo prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, que isenta os comércios noturnos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano ) e das taxas de Alvará de localização e funcionamento.

Em recente entrevista à TV Morena, afiliada à Rede Globo de Televisão, e também por outros administradores, Bandeira falou sobre a importância deste projeto que visa apenas empresas que iniciam os trabalhos a partir das 18h e repassou a necessidade de estar presente, apoiando aqueles que investem diariamente no giro da economia do município.

O reconhecimento pela atitude mostra o quanto a administração vem tentando minimizar os efeitos, principalmente econômicos, da pandemia e ainda assim protegendo os cidadãos amambaienses de uma maior proliferação do coronavírus.


Fonte Assomasul

17 visualizações0 comentário
CAMARA-LAGUNA-CARAPA-2021-Canal-cidadão-
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Laguna News. Orgulhosamente criado com Wix.com