top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Prefeitura de Laguna Carapã lança edital de Processo seletivo para 50 vagas


A prefeitura de Laguna Carapã, publicou hoje o Edital 01/2021 para o processo seletivo simplificado para contratação de pessoal em caráter temporário e cadastro de reserva. São oferecidas 50 vagas para cargos de nível fundamental, médio.


As inscrições serão realizadas no período de 22 a 26 de março de 2021, das 7:30h às 13:00h na Sede da Prefeitura de Laguna Carapã. As inscrições serão gratuitas.


Mesmo em meio a pandemia a prefeitura irá realizar prova escrita objetiva, no dia 11 de abril de 2021 em local e horário a serem divulgados. De acordo com o edital, o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado, munido do documento original de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto, borracha e com uso de máscara conforme instrução do decreto municipal alusivo ao tema da Pandemia, respeitando inclusive todas orientações de afastamento determinadas no referido decreto.


As vagas oferecidas são para os cargos de Ensino Médio: Auxiliar de Educação Infantil, Fiscal Tributário, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem e Assistente de Administração; para os cargos de Ensino Fundamental Completo: Recepcionista, Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Enfermagem; para os cargos do 5º Ano do Ensino Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Tratorista e Operador de Máquinas Leves; e para os cargos de Nível Alfabetizado – Auxiliar de Serviços de limpeza pública, Auxiliar de Serviços Gerais indígena, Borracheiro e Trabalhador Braçal.


Os salários variam de 2.165,25 a 923,57 (havendo complementação salarial para atingir o valor do salário mínimo vigente) de acordo com os cargos oferecidos.


Confira o edital completo:


edital processo seletivo
.pdf
Download PDF • 365KB

691 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page