top of page
  • Foto do escritorLaguna News

PSDB confirma pré-candidatura do vereador Marcio Gutierres à prefeitura de Laguna Carapã



O Presidente Estadual do PSDB e ex-governador do Estado, Reinaldo Azambuja, confirmou a pré-candidatura do atual presidente da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, Marcio Gutierres (PSDB), como pré-candidato da sigla nas eleições municipais deste ano.


O anúncio foi feito esta semana, durante encontro na sede do partido em Campo Grande, onde ainda foram realizadas as filiações dos vereadores Pastor Demilson e Alessandra Ribas, além do suplente de vereador Maninho Vega. Agora, os tucanos passam a contar com cinco, dos noves vereadores do legislativo lagunense.


Ao lado do Deputado Estadual Zé Teixeira (PSDB), o ex-governador exaltou a escolha do nome de Marcio Gutierres como pré-candidato a prefeito.


“Fico muito feliz Marcio por você ter colocado seu nome com pré-candidato, isso engrandece o partido e fortalece o nosso PSDB. Vocês são pessoas que sempre estiveram comigo enquanto governador e parceiros nos investimentos que juntos levamos para Laguna Carapã, que mudou muito perfil daquela região. Eu, o governador Eduardo Riedel e o Deputado Zé Teixeira estamos com você nesse projeto, que não é do Marcio, mas sim um projeto para Laguna Carapã”, afirmou Reinaldo Azambuja.


O vereador Marcio Gutierres afirmou estar muito honrado em receber o apoio do Presidente Estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja, assim como do Governador do Estado, Eduardo Riedel (PSDB), do Deputado Estadual, Zé Teixeira, assim como dos novos vereadores e suplentes que se filiaram ao partido.


“Minha pré-candidatura não é algo imposta e sim conversada. Agora vamos dialogar com todos, para que possamos construir um projeto sólido que melhore a vida de todos os lagunenses. Sempre afirmei que política se faz com diálogo e este será o pensamento que irá nos nortear”, concluiu Marcio Gutierres.


Agora, a Câmara de Vereadores passa a contar com cinco vereadores do PSDB; Marcio Gutierres, Alex Cordeiro, Valmor Flores, Alessandra Ribas e Pastor Demilson tornando-se a maior bancada do legislativo lagunense.

130 visualizações0 comentário

Comments


laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page