• Laguna News

PSDB oficializa nomes de Doreli Portella e Pastor Deva a prefeito e vice em Laguna Carapã


Com o slogan a FORÇA QUE VEM DO POVO, o PSDB oficializou na noite desta segunda-feira (14), em convenção partidária realizada na Câmara de Vereadores, a pré-candidatura do vice-prefeito Doreli Portella (PSDB) para a disputa ao executivo nas eleições municipais de novembro deste ano. Doreli terá como vice o Pastor Deva (PSDB).No evento também foram apresentados os pré-candidatos e vereador pelo PSDB.

Durante seu discurso, Doreli enfatizou que o momento é do povo e que sua pré-candidatura vem sendo construída com o apoio dos lagunenses, "Laguna precisa que seu representante seja uma pessoa do povo, que vai pensar mais nas pessoas, principalmente nas mais carentes. Chega de 'porta na cara' da população, que vai até a prefeitura e não consegue falar com o prefeito ou com um secretário. Chegou o momento de fazermos uma política onde os lagunenses serão nossa prioridade, não determinados grupo políticos", enfatizou Doreli.

Doreli já foi vereador e Secretário Municipal de Produção Rural e Infraestrutura do município. No início de junho, o vice-prefeito já havia recebido o apoio do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do Presidente Estadual do PSDB e Secretário Especial de Articulação Política do Governo, Sérgio de Paula, o ex-prefeito de Laguna Carapã e atualmente Secretário Especial no Escritório de Gestão Política do Governo, Luiz Rocha e o Coordenador Regional do Governo do Estado, Inácio Espíndola.

“Vamos construir uma agenda de trabalho para Laguna ouvindo todos os seguimentos, produtores rurais, empresários, comerciantes, funcionalismo público, distritos, aldeias, sem deixar de lado os moradores dos nossos bairros, que estão esquecidos e sendo colocados de lado. Essa não será a agenda de trabalho de um único partido e, sim, de um município como um todo. Queremos o povo envolvido nessa caminhada”, enfatizou Doreli.

Ele agradeceu ainda o apoio do Pastor Deva como pré-candidato a vice prefeito pela chapa.

"O perfil e caráter do Pastor Deva vem ao encontro daquilo que estamos buscando, de homens preocupados com as pessoas, com o menos favorecido. Estou muito orgulhoso e feliz por ter um servo de Deus como ele ao meu lado nessa caminhada" enfatizou Doreli.

O período estipulado para realização das convenções partidárias encerra nesta quarta-feira (16). Os partidos políticos têm até dia 26 de setembro para realizar o registro das candidaturas junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Site Laguna News-900x120px.gif
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Laguna News. Orgulhosamente criado com Wix.com