• Laguna News

Sicredi Centro-Sul MS entrega prêmio a associado de Dourados ganhador no sorteio do Seguro de Vida


O prêmio, no valor de mais de R$ 32 mil*, foi sorteado por meio da loteria federal, em que o associado concorre com o número da apólice

A Sicredi Centro-Sul MS e a Icatu Seguros realizaram a entrega de mais um prêmio do Seguro de Vida. O contemplado foi o associado Robert Freire Ramos, associado de Dourados, que ganhou mais de R$ 32 mil. O associado recebeu o cheque simbólico das mãos da gerente da agência, Luciana Maria Rosa Marques, e do Vice-Presidente Edilson Lazzarini, acompanhados do Diretor Executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Giorgio Martins Bonato, do Diretor de Operações, Antonio Carlos Peres, da Silva Letícia Pereira Tiburcio gerente de negócios e também da Natália E. Medeiros, assessora comercial da ICATU Seguros, além de colaboradores e associados da Cooperativa, nesta terça-feira, dia 6.

O prêmio foi sorteado por meio da loteria federal, em que os associados concorrem em 4 sorteio mensais, com o número da sorte. Segundo a gerente da agência da Sicredi Centro-Sul MS, Luciana Maria Rosa Marques, além dos associados estarem protegidos por um seguro de qualidade ainda podem ganhar prêmios em dinheiro. “Isso mostra a força do Sicredi, que dispõe de vários produtos e serviços pensados especialmente para os nossos associados, promovendo o desenvolvimento da comunidade e da região”, ressalta a gerente.

Seguros

O Sicredi tem soluções desenvolvidas especialmente para quem quer tranquilidade para aproveitar o melhor da vida e garantir a segurança que a família precisa. Com os Seguros de Vida o associado tem benefícios para usufruir de coberturas e assistências diferenciadas que proporcionam proteção e comodidade para facilitar o dia a dia. Além da cobertura tradicional, com os seguros de vida oferecidos pelo Sicredi, em parceria com a Icatu Seguros, o segurado pode ganhar o equivalente ao seu capital segurado em vida, por meio de quatro sorteios mensais pela Loteria Federal.

Os seguros para pessoa física contam com coberturas e serviços importantes aos associados, além de assistências específicas que garantem mais segurança e tranquilidade. Já os seguros de vida para pessoa jurídica contam com coberturas e serviços que se adaptam às necessidades das empresas e seus colaboradores.

* O valor sorteado sofrerá dedução de impostos e tributos, conforme legislação vigente na época do sorteio. Os sorteios são realizados pela Loteria Federal sempre nos últimos quatro sábados de cada mês. O associado concorre com seu número da sorte, constante no certificado entregue após a contratação do seguro. Para ganhar, o número da sorte deve ser igual à sequência numérica formada pelos últimos algarismos dos cinco primeiros prêmios da extração da Loteria Federal.


** Informações gerais e indicativas dos produtos intermediados pela Corretora de Seguros Sicredi LTDA., CNPJ 04.026.752/0001-82, registro SUSEP nº 10.0412376. Verifique a íntegra das condições gerais, bem como registro dos respectivos planos junto à SUSEP diretamente no site das seguradoras parceiras. Os

direitos e obrigações de ambas as partes estão definidos na proposta e nas condições gerais do seguro. Seguro de vida administrado pela Icatu Seguros S.A., CNPJ 42.283.770/0001-39. Processo SUSEP nº 15414.001272/2006-36. Título da modalidade incentivo emitido pela Icatu Capitalização S/A., CNPJ/MF 74.267.170/0001-73, processo SUSEP nº 15414.000312/2003-80. A aprovação destes planos na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Serviço de Informação ao Cidadão SUSEP 0800 021 8484 (dias úteis, das 9h30 às 17h) ou www.susep.gov.br. Seguro intermediado por Corretora de Seguros Sicredi Ltda., CNPJ 04.026.752/0001-82, registro SUSEP nº 10.0412376.



Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 30 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (6), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina. Atualmente são mais de 100 mil associados atendidos pela Cooperativa.

17 visualizações0 comentário