top of page
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px outubro.gif

Sindicato dos Servidores de Laguna Carapã convoca Assembleia Geral Extraordinária para eleição da nova diretoria

Foto do escritor: Laguna NewsLaguna News

O Sindicato dos Servidores Públicos de Laguna Carapã/MS informa a todos os associados que será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária para a eleição e posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.

A assembleia ocorrerá no dia 28 de fevereiro de 2025, na sede do Sindicato, com a seguinte programação:

  • 1ª convocação: às 07h00

  • 2ª convocação: às 07h30

Na ocasião, serão eleitos os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o mandato que se estenderá do dia 28/02/2025 até 28/02/2027.

A participação dos associados é fundamental para garantir um processo democrático e transparente. O Sindicato reforça a importância do envolvimento de todos na escolha da nova gestão, que terá como responsabilidade a representação e defesa dos interesses da categoria durante os próximos dois anos.

Para mais informações, entre em contato com a sede do Sindicato dos Servidores de Laguna Carapã/MS.


36 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page