top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Sindicato Rural adia cerimônia de premiação do 11° Ranking da Produtividade da Soja


Por Simone Burin



Devido as orientações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, e após publicação do decreto da Prefeitura Municipal sobre medidas de combate ao Corona Vírus, a diretoria do Sindicato Rural de Laguna Carapã, se reuniu na manhã desta quinta-feira (19) e decidiu pelo adiamento da cerimônia de premiação do 11º Ranking da Produtividade da soja safra 2019/2020.


O evento estava programado para acontecer no dia 18 de abril no Salão Paroquial Cristo Rei. O Decreto assinado pelo prefeito de Laguna Carapã proíbe eventos com público superior a 50 pessoas, como medida de prevenção ao Corona Vírus – covid19.


De acordo com o presidente do Sindicato Rural, João Firmino Neto, as colheitas das áreas inscritas ainda serão realizadas, mas a cerimônia será adiada para uma data futura a ser informada, “estamos ainda terminando as colheitas das áreas que ainda faltam, entendemos por bem adiar a cerimônia de premiação, pois o momento exige medidas de prevenção, é preciso colocar a saúde em primeiro lugar”, salientou o presidente.


O presidente pediu a compreensão de todos os produtores e dos parceiros e apoiadores, “contamos com a compreensão de todos, assim que a situação for normalizada iremos marcar uma nova data para realizar nosso evento”, destacou.


João Firmino pediu aos produtores e a população em geral que cada um faça sua parte para impedir a disseminação desse novo vírus, “ cada uma deve fazer sua parte, vamos nos prevenir e adotar as medias que o ministério da saúde está divulgando, quem não puder ficar em casa isolado tome os cuidados de higiene para que não sejamos atingidos por essa doença”, finalizou o presidente.


Fonte: Redação Laguna News

108 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page