top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Vereadores recebem empresários para debater projetos para o município



O presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio de Oliveira, juntamente com o vice-presidente Eduardo Oliveira, realizaram nesta terça-feira (02), uma reunião com os empresários Sandro Henrique Tiburcio, representante do auto posto Urtigão e Natália Quintana Tiburcio, representante da PH Transporte de cargas, ambas empresas localizadas em Laguna Carapã, atuando no segmento de comercialização e transporte de combustíveis no estado de MS, gerando 15 empregos diretos para a população lagunense.


Estiveram em pauta na reunião, diversos projetos que visam oferecer incentivos para as empresas que buscam se fixar na cidade, trazendo desenvolvimento, empregos e mais oportunidades para os moradores, e principalmente os jovens de Laguna Carapã.


“Sabemos que Laguna Carapã precisa crescer, e oferecer incentivos às empresas que buscam se estabelecer no município, que tenham um bom prospecto de sucesso, e que visam trazer o avanço para nossa cidade, é muito importante, já que estas empresas trazem consigo, oferta de trabalho, principalmente para os jovens do município, além de aquecer o comércio local”, afirmou Flávio.


Segundo o presidente, os temas da reunião serão analisados com atenção, em busca de trazer melhorias para toda a comunidade lagunense. "A Câmara de vereadores está de portas abertas e à disposição dos empresários para que juntos possamos trazer melhorias para o nosso município", finalizou.


Texto e fotos: Assessoria CMLC

42 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif
bottom of page