• Laguna News

De forma unânime, Flávio de Oliveira é eleito presidente da Câmara Municipal de Laguna Carapã


Por Simone Burin


Com chapa única, o vereador Flávio de Oliveira (MDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Laguna Carapã, de forma unânime com os votos dos 9 vereadores. A votação ocorreu na manhã do dia 1º de janeiro após a cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores eleitos, no Salão Paroquial Cristo Rei.


A nova mesa diretora terá o vereador Flávio de Oliveira como presidente, o vereador Eduardo de Oliveira (MDB) na função de vice-presidente, vereador Vander Henrique Nunes Dosso (MDB) como 1° secretário, a vereadora Alessandra Ribas de Araújo (MDB) na função de 2° secretária e Demilson Dias da Silva (Patriotas) como suplente.


Em seu pronunciamento Flávio agradeceu a cada uma que ajudou em sua reeleição, agradeceu também os colegas vereadores pela votação unânime e se colocou à disposição do prefeito Ademar Dalbosco, “Quero agradecer a Deus, minha família, amigos a cada um que me ajudou a chegar aqui, agradecer aos meus colegas vereadores pela votação unânime, isso nos fortalece, fortalece a Câmara, nos dá combustível para trabalharmos de mãos dadas com o executivo. Peço a Deus que dê sabedoria e coerência a vocês, Ademar e Zenaide, para que possam conduzir nosso município, quero dizer que estamos prontos para dividir as responsabilidades e celebrar as conquistas de Laguna Carapã” destacou o presidente da Câmara.


Flávio de Oliveira tem 34 anos, é médico veterinário, empresário, filho de Ivone e Ranulfo de Oliveira, nascido em Caarapó, morador de Laguna Carapã desde 1992. Exercerá seu 2º mandato como vereador na Câmara de Laguna Carapã.
















70 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif