• Laguna News

De forma unânime, Flávio de Oliveira é eleito presidente da Câmara Municipal de Laguna Carapã


Por Simone Burin


Com chapa única, o vereador Flávio de Oliveira (MDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Laguna Carapã, de forma unânime com os votos dos 9 vereadores. A votação ocorreu na manhã do dia 1º de janeiro após a cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores eleitos, no Salão Paroquial Cristo Rei.


A nova mesa diretora terá o vereador Flávio de Oliveira como presidente, o vereador Eduardo de Oliveira (MDB) na função de vice-presidente, vereador Vander Henrique Nunes Dosso (MDB) como 1° secretário, a vereadora Alessandra Ribas de Araújo (MDB) na função de 2° secretária e Demilson Dias da Silva (Patriotas) como suplente.


Em seu pronunciamento Flávio agradeceu a cada uma que ajudou em sua reeleição, agradeceu também os colegas vereadores pela votação unânime e se colocou à disposição do prefeito Ademar Dalbosco, “Quero agradecer a Deus, minha família, amigos a cada um que me ajudou a chegar aqui, agradecer aos meus colegas vereadores pela votação unânime, isso nos fortalece, fortalece a Câmara, nos dá combustível para trabalharmos de mãos dadas com o executivo. Peço a Deus que dê sabedoria e coerência a vocês, Ademar e Zenaide, para que possam conduzir nosso município, quero dizer que estamos prontos para dividir as responsabilidades e celebrar as conquistas de Laguna Carapã” destacou o presidente da Câmara.


Flávio de Oliveira tem 34 anos, é médico veterinário, empresário, filho de Ivone e Ranulfo de Oliveira, nascido em Caarapó, morador de Laguna Carapã desde 1992. Exercerá seu 2º mandato como vereador na Câmara de Laguna Carapã.
















Full Banner Site Laguna News- 728 x 90 p
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Laguna News. Orgulhosamente criado com Wix.com