• Laguna News

Supermercado Chama inaugura unidade em Laguna Carapã


Supermercados Chama inauguraram na manhã de sábado (03/07) uma loja no município de Laguna Carapã.


“Somos uma empresa familiar, estamos muito felizes de estarmos aqui em Laguna, viemos para somar”, com essas palavras Fernando Oliveira, sócio-proprietário do Supermercado Chama inaugurou a unidade de Laguna Carapã. “Fomos muito bem acolhidos aqui, uma cidade próspera, limpa, povo educado, um lugar maravilhoso, onde esperamos poder atender a população do jeito que ela merece”, salientou.


Expandindo o leque de um supermercado que oferece um excelente atendimento e ótimas ofertas, com produtos variados e de qualidade o Supermercado Chama chega ao município de Laguna Carapã com um espaço moderno e ambiente acolhedor com muitas ofertas preparadas para a população lagunense. A inauguração da unidade lagunense aconteceu neste sábado (03) e contou com a participação de autoridades políticas de Laguna Carapã e de Dourados, além dos funcionários e familiares do grupo Chama, e a população ansiosa para conhecer o novo espaço.



Segundo a proprietária Maninha, a missão do grupo Chama é ser referência em atendimento e qualidade oferecendo satisfação e bem estar, “para isso buscamos ser uma empresa inovadora, atuante no varejo e atacado que busca integrar seus diferentes públicos em um ambiente cordial, alegre, organizado, oferecendo produtos e atendimento de qualidade, por meio de uma equipe motivada, dinâmica e comprometida”.


“O nosso negócio é ver as pessoas felizes, como diz nosso slogan: A Gente Ama Ver Você Feliz, e é isso que queremos para laguna Carapã. Destacou Maninha.


Essa é a quinta loja do grupo, que é administrado pela família que trabalha há muitos anos no ramo do comércio. Iniciando em Naviraí, depois indo para a cidade de Dourados, onde tem três lojas, e em Nova Andradina que conta com um Atacarejo da marca.


O Supermercado Chama chega agora em Laguna Carapã trazendo milhares produtos de qualidade a disposição do cliente, de marcas que são referência para o consumidor. Além de gerar emprego e renda, pois são 18 funcionários lagunenses no Supermercado.




Texto e fotos: Simone Burin

Mais fotos na Galeria de imagens do site



149 visualizações0 comentário
Fullbanner Site Laguna News formato 900 x 120 px.gif