top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Alex Cordeiro pede para que ano eleitoral não atrapalhe andamento dos trabalhos por Laguna Carapã

Atualizado: 20 de fev. de 2020


Durante Sessão Solene que marcou a abertura das atividades da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã em 2020, nesta terça-feira (18/02), o presidente da Casa de Leis, Alex Cordeiro, pediu aos vereadores, ao prefeito Itamar Bilibio e secretários municipais que estavam presentes no plenário Alexandrino Marques que o ano eleitoral não atrapalhe os trabalhos pela cidade.


“Fomos eleitos para um mandato de 4 anos, que irá se encerrar dia 31 de Dezembro de 2020. Devemos entender que temos mais um ano para trabalhar em prol da nossa gente e que a política deve andar paralelamente sem atrapalhar nossa atividades” ressaltou Alex.


O presidente da Câmara de Vereadores convocou ainda o Prefeito Itamar Bilibio para criar e colocar em execução uma agenda de ações para o município e que as diferenças políticas não atrapalhe essa interação.


“Coloco a Câmara para estar junto no desenvolvimento dessa agenda por Laguna Carapã e que nossas bandeiras políticas não sejam maior que a bandeira da nossa cidade e da nossa gente”, enfatizou.


O vereador agradeceu ainda os funcionários do legislativo que o auxiliaram nesse primeiro ano de gestão e aos convocou para fazerem juntos mais uma ano de trabalho transparente e eficaz.


Fonte: Assessoria CMLC

34 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page