top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Alex Cordeiro representa bancada do PSDB em agenda na capital



Nesta quarta-feira o vereador Alex Cordeiro representou a bancada do PSDB, em nome também dos vereadores Marcio Gutierres e Valmor Flores, em uma série de compromissos na cidade de Campo Grande, cumprindo agenda junto ao Governo do Estado.


O vereador foi acompanhado pelo prefeito Ademar Dalbosco, em reunião com o secretário de infraestrutura Eduardo Riedel, com o Deputado Federal Beto Pereira e também com o Presidente da SANESUL Walter Carneiro, buscando investimentos para Laguna Carapã.


Na oportunidade, foi entregue em mãos ao secretário Eduardo Riedel o projeto da construção da praça e uma quadra sintética no bairro Nossa Senhora Aparecida, obra que irá beneficiar muito os moradores daquela localidade. Riedel também garantiu que já está em andamento o projeto para recapeamento das ruas urbanas de Laguna Carapã.


O vereador Alex comemorou também a conquista de 500 mil reais em recursos para a reforma do posto de saúde central juntamente ao Deputado Beto Pereira.


Alex, juntamente dos vereadores Marcio e Valmor, já havia tido uma conversa prévia com o secretário Eduardo Riedel e o Deputado Beto Pereira, apresentado as demandas necessárias para o município, onde os dois se colocaram à disposição dos parlamentares.


O vereador agradeceu ao Governador Reinaldo Azambuja por tantas obras que têm sido realizadas em nosso município, e por tantas outras que virão, e afirma que a bancada do PSDB tem trabalhado unida visando sempre o melhor para Laguna Carapã sem olhar as cores partidárias, sempre colocando seus mandatos ao serviço da população, afirmando ainda estar à disposição do prefeito Ademar Dalbosco para sempre que necessário intermediar esses encontros junto ao governo do Estado.


Assessoria CMLC



26 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page