top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Após solicitação de Flávio de Oliveira, prefeitura muda datas para o pagamento do IPTU em Laguna


O vereador Flávio de Oliveira, comemorou a mudança das datas para o pagamento do IPTU em Laguna Carapã. As novas datas foram divulgadas pela prefeitura após indicação encaminhada pelo parlamentar ao prefeito Itamar Bilibio.

O pedido feito pelo vereador é devido à dificuldade econômica causada pela Pandemia do Novo Coronavírus, que tem afetada a renda de várias famílias lagunenses. Nas redes sociais, o vereador agradeceu o atendimento à reivindicação ao seu gabinete.

“Primeiramente quero agradecer ao prefeito Itamar Bilibio e a toda sua equipe responsável, são atos como este que mostram o compromisso e o respeito, do legislativo e do executivo municipal por nossa população Lagunense!”, postou Flávio. O vereador também detalhou as novas datas para o vencimento do IPTU em Laguna Carapã. “Ficam assim definidas as novas datas para pagamento do IPTU: 10/08/2020 - à vista ou em cota única; 10/08/2020 - “primeira parcela” - parcelado em 4 vezes, com parcelas restantes a cada 30 dias; O tradicional sorteio de prêmios do IPTU terá data ainda a ser divulgada”. Flávio encerrou afirmando que “é uma medida simples, porém pode ajudar, e muito no orçamento de uma família.”, concluiu.


Fonte e fotos: Assessoria CMLC

38 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page