top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Asturio Matoso consegue R$ 40 mil com Deputado Neno Razuk para combate ao Coronavírus e dengue




O vereador Asturio Matoso comemorou a destinação de R$ 40 mil pelo Deputado Estadual Neno Razuk (PTB) para auxiliar no combate à Pandemia do Novo Coronavírus e a dengue em Laguna Carapã. O recurso foi empenhado após pedido feito pelo vereador ao Deputado Estadual, com quem vinha mantendo contato.


De acordo com Asturio Matoso, ele conversou com o Deputado Neno sobre a necessidade de mais investimentos na área da saúde no município. Segundo o vereador, Neno se comprometeu de imediato em encaminhar o montante para Laguna Carapã.


“Agradeço ao Deputado Neno Razuk por nesse momento tão crítico ter se empenhado e atendido o nosso pedido para ajudar nós lagunense no combate a essa Pandemia do Coronavírus e da dengue que tem prejudicado tanto nosso município. Com certeza esse recurso será de grande valia para todos os lagunenses” afirmou Asturio.


O recurso será destinado para a Secretaria de Saúde do município, que além do Coronavírus também utilizará no combate à proliferação do mosquito da dengue.


Fonte:Assessoria CMLC

18 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page