top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Clínica Una traz novidades: Unha em fibra de vidro, marmitas fitness e bronzeamento natural.


Sempre inovando na área da estética e bem-estar, a Clínica Una traz mais novidades para suas clientes: Unhas em fibra de vidro, marmitas fitness e bronzeamento natural com biquínis exclusivos da Clínica Una.


Para a proprietária da clínica, Cristina Martins Pinto, a estética vai além da aparência: “a estética é mais do que a imagem e aparência do nosso corpo, inclui o nosso bem-estar, autoestima e otimismo pela vida”.


De acordo com Tina, como é carinhosamente chamada, a clínica sempre busca saber o que as clientes mais precisam e assim trazem tratamentos para poder atender as demandas “pensando na necessidade de nossas clientes, a Clínica Una, traz mais novidades, sempre unindo beleza, saúde e bem-estar. Agora contamos com nossa profissional que trabalha com unhas em fibra de vidro e vamos fazer parceria com a profissional do bronzeamento natural, que as clientes sempre pediram, além de termos agora as fitas para bronze da nossa própria marca, e agora também temos as marmitas fitness produzidas 100% na clínica”, esclareceu Tina.


Localizada na Rua Lidio Vilhalva Espíndola, nº850 no centro de Laguna Carapã, a Clínica Tina Espaço da Mulher traz os melhores tratamentos e inovações na área de estética. Agende um horário através dos telefones: 67 99624 2645 (Tina), 67 99104 6265 (Clínica).


Confira outros tratamentos oferecidos na Clínica Una:

✔Designer de sobrancelhas com e sem henna

✔Epilação Egípcia/linha buço e facial

✔Epilação com cera facial, buço, axilas, virilha e perna com cera (cera industrial)

✔Maquiagem

✔Microblanding fio a fio realista

✔Tratamentos faciais: máscaras com argilas, hidratação facial, peeling de diamante, peeling de cristal, peelling químicos e superficiais, extração de pústulas e comedões (cravos e espinhas).

✔Tratamentos corporais: massagem relaxante, massagem modeladora, drenagem, celulite, Detox corporal, pós-operatório, massagem com uso de aparelhos, manta térmica, vibrocell, radiofrequência, endermoterapia, correntes aussie e russa e Elletrobody

✔Tratamento capilar: corte, hidratação, escova, alisamentos, tintura, mechas e tratamento com vapor de Ozônio

✔Manicure e pedicure

✔Terapia, barra de acess e facelift

✔Produtos skin care para potencializar, ajudar nos tratamentos e cuidados da sua pele tanto facial e corporal

✔Suplementos e vitaminas para sua saúde

✔Shampoo e Condicionadores da Truss

✔Biquínis e produtos para bronze

✔Marmitas Fitness


Informe Publicitário

29 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page