top of page
  • Foto do escritorLaguna News

Confirmadas as atrações do 23º Pé de Soja Solteiro

Por Simone Burin

O município de Laguna Carapã já está organizando a 23ª edição da Festa do Pé de Soja Solteiro. O evento, que já se tornou uma tradição e tem lugar de destaque no cenário estadual, faz parte dos festejos em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa do município de Laguna Carapã, que em 2020 completa 28 anos.

A organização da festa espera atrair um grande público este ano, para isso está trazendo grandes nomes para os shows artísticos. Para a sexta, dia 24, a atração principal é a dupla Guilherme & Benuto, que vem se destacando no cenário nacional com músicas como “3 batidas” e Flor que se cheira”, além de shows regionais com o cantor Zé Valentte e o grupo Eco do Pantanal.

No sábado dia 25 de abril a grande atração fica por conta da dupla sul-mato-grossense que é sucesso nacional, João Bosco & Vinicius. A dupla está nas paradas de sucesso com a música “Segunda Taça”, lançada em janeiro deste ano com o cantor Matheus da dupla Matheus & Kauan. Os shows regionais do sábado ficam por conta da dupla Luiz Henrique & Tainan e da dupla Wal Neto & Lorenzi.

O domingo tem na sua programação o tradicional concurso do Pé de Soja Solteiro, onde produtores de todo o estado participam, as inscrições para o concurso iniciam às 8h da manhã até as 12h, na parte da tarde a festa continua com a contagem das vagens dos pés de soja inscritos e após a divulgação dos vencedores a animação da noite fica por cinta do grupo Jeitão Pantaneiro.

Confira a programação da festa:

2.606 visualizações0 comentário
laguna 32 anos Fullbanner Site Laguna Informa formato  (900 x 120 px).gif
bottom of page